YOUNG FOLKS #5 [com Les Savons Superfins]: quinta 17.05 @ Blues Velvet

Dia 17.05 é dia de mais uma Young Folks, moçadinha! Naquele velho esquema já conhecido: música ao vivo e discotecagens folk-rock-country pra agitar o salão e promoção de whisky pra aquecer o pessoal.

Mandando um som ao vivo teremos pela primeira vez uma banda na Young Folks, a convidada da noite é a “Les Savons Superfins”. Formada em 2010, tem fortes influências da música folk e seu repertório é basicamente composto de músicas próprias com levadas de violão e letras em português. Fazem parte da banda: Henrique Silvério (violão, guitarra e gaita de boca), Fernanda França (vocal), Thiago Fukahori (guitarra), Isaac Silva (baixo e guitarra) e Martin Gonçalves (bateria).

Para a participação na Young Folks, a Les Savons se apresentará com uma formação reduzida e tocará suas músicas e também versões de Nancy Sinatra, Paul McCartney, Belle and Sebastian e Talking Heads. Na seqüência os residentes Jrtrak, Cabeza e Cudo dão continuidade ao baile disparando os petardos que não deixarão ninguém parado!

[YOUNG FOLKS #5]
17.05 || quinta || 22h30

///ao vivo:
00:00 – Les Savons Superfins

///discotecagem:
00:50 – Cabeza
01:40 – Cudo
02:30 – Jrtrak

++ Fotografia por (a definir).
++ Johnnie Walker Red Label a $7 a noite toda.
++ Luzes coloridas folk-kitsch espalhadas pelo bar.

Entrada:
$12 na hora

Blues Velvet
Rua Pedro Ivo, 147 – Centro

http://2manyparties.com
http://bit.ly/bluesvelvetfln


About this entry